Secretaria de Saúde realiza Dia D de Vacinação contra gripe e sarampo

A Prefeitura Municipal de São José dos Quatro Marcos, através de sua Secretaria de Saúde, realizou no dia 30 de abril o Dia D de Vacinação contra gripe e sarampo em suas Unidades de Saúde.

Nesse momento, o público prioritário da vacina de gripe (Influenza) são idosos de 60 anos+, trabalhadores da saúde, crianças de 06 meses a menores de 5 anos, gestantes e/ou mulheres de 45 dias pós-parto, caminhoneiros e motoristas de transportes coletivos, professores e trabalhadores das forças de segurança.

Em relação à vacina contra o sarampo, o público atendido compreende crianças de 06 meses a menores de 5 anos e trabalhadores da saúde.

O atendimento à vacinação continua na ativa nos PSFs de cada bairro, das 8h às 16h; para tal, é preciso comparecer munido de carteira de vacina, Cartão do SUS ou CPF.

Para maiores informações é importante que a população procure o posto de saúde de seu bairro.