Secretaria de Fazenda e Tributação da Prefeitura Municipal divulgam Campanha do IPTU 2022

A Prefeitura Municipal de São José dos Quatro Marcos, através de sua Secretaria de Fazenda, realiza a divulgação da Campanha IPTU 2022: Você contribui, Quatro Marcos cresce.

O Secretário de Fazenda Élcyo Vinícius de Aguiar, o Gestor Tributário José Rodrigues de Oliveira e a equipe de Tributação da Prefeitura Municipal já estão com os carnês do IPTU 2022 preparados, os quais serão entregues por uma equipe nas residências dos cidadãos quatro-marquenses.

O contribuinte terá desconto e poderá parcelar o referido imposto, conforme disposto no Decreto nº 058/2022 (em anexo, logo abaixo dessa matéria).

O IPTU 2022 poderá também ser retirado pelo site da Prefeitura Municipal (a partir de 16 de junho), em Serviços – no ícone Área do Cidadão – Emissão da Guia do IPTU.

Maiores informações sobre a campanha, via fone/zap (65) 99800-5389 (Tributos) e/ou email: tributos@saojosedosquatromarcos.mt.gov.br