Secretaria de Assistência Social realiza evento especial do Dia das Mães no Centro de Convivência do Idoso

Na noite de sexta-feira (06/05), a Prefeitura de São José dos Quatro Marcos, através de sua Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou um jantar comemorativo ao Dia das Mães no Centro de Convivência do Idoso (CCI).

A Primeira-dama e Secretária Municipal de Assistência Social, Elisângela Antônia Lopes, juntou toda a equipe da referida pasta para a realização do evento que reuniu os idosos atendidos pela Social através do CCI.

Segundo a Primeira-dama "é um privilégio reunir os idosos e familiares para uma data tão marcante, em especial poder celebrar a vida junto a cada uma das mães presentes no CCI, após um período longo e turbulento vivenciado pela pandemia da Covid-19". A secretária, sempre atenta aos cuidados junto aos idosos e suas famílias, fez questão de que a noite fosse memorável – por isso, o espaço foi preparado e decorado com todo esmero e o jantar, por sua vez, trouxe um cardápio também especial: churrasco com boi no rolete.

A organização do jantar, o menu e o sorteio de vários brindes agradou a todos os presentes, sobretudo às mães presentes.

O Prefeito Jamis Silva Bolandin fez questão de que a equipe de gestão estivesse presente na ocasião e também celebrou a possibilidade de realização do evento. Para abrilhantar a noite, o gestor municipal surpreendeu a todos ao trazer para o evento o show nacional com o cantor Gaúcho da Fronteira, cujo artista animou o baile dos idosos com um repertório diversificado de músicas regionais dançantes.

Vale ressaltar a parceria e a presença do Deputado Leonardo Ribeiro Albuquerque (Republicanos-MT), o qual parabenizou a gestão pela atuação política no município e felicitou as idosas pela noite alusiva ao Dia das Mães.

Além do político, o corpo legislativo municipal esteve presente com vários vereadores que apreciaram o evento junto ao público presente.