Região Oeste recebe CGM itinerante em São José dos Quatro Marcos

No dia 17 de maio aconteceu a Reunião do Colegiado Gestores Municipais (CGM) da Região Oeste de forma itinerante, em São José dos Quatro Marcos.

Participaram do encontro nove gestores e três suplentes, incluindo o vice-regional titular Cosems/MT e gestor de Araputanga, Hudson Cunha Ramos e a vice-regional suplente e gestora de Salto do Céu, Auriane Alves Prata.

Ainda estiveram presentes o Prefeito anfitrião, Jamis Silva Bolandin, técnicos do escritório regional, técnicos dos municípios, a apoiadora Erislane Oliveira.

Os municípios presentes foram Araputanga, Cáceres, Curvelândia, Mirassol D'Oeste, Lambari D'Oeste, Indiavaí, Porto Esperidião, Glória D'Oeste, Rio Branco, Reserva do Cabaçal, Salto do Céu e São José dos Quatro Marcos.

Já no dia 18 foi realizada a Reunião da CIR com a participação dos Técnicos do ERS, dos municípios, gestores e apoiadora Cosems.