Convite Especial! Conheça os Candidatos ao Conselho Tutelar de de São José dos Quatro Marcos!

O Município de São José dos Quatro Marcos, em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), tem o prazer de anunciar um momento único: a Sessão Especial de Apresentação dos Candidatos ao Conselho Tutelar!
Local: Escola Municipal Evilásio Vasconcelos
Data: 05 de setembro de 2023
Horário: 14 horas

Nesse dia, teremos o prazer de apresentar os candidatos que desejam trabalhar pelo bem-estar e proteção de nossas crianças e adolescentes. Será uma oportunidade incrível para conhecer suas ideias e motivações.
Convidamos você, cidadão Quatromarquense, a se juntar a nós nesse momento especial. Sua presença é fundamental para contribuir com a escolha consciente dos representantes que atuarão em prol das futuras gerações.

Vamos juntos fortalecer o compromisso com nossas crianças e adolescentes! Contamos com a sua presença!