2º Seminário do Alfabetiza/MT

O Município de São José dos Quatro Marcos/MT, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, Seduc, Undime e DRE de Cáceres, apresentará no dia 27/09/2023 o 2º Seminário do Alfabetiza/MT no auditório Nadia Maria, na escola municipal Vereador Evilásio Vasconcelos.

O seminário tem por objetivo apresentar as boas práticas pedagógicas e inovações que foram trabalhadas com os alunos do Pré I, Pré II, 1º e 2º ano do Ensino Fundamental I no decorrer do ano letivo de 2023.

O Programa Alfabetiza/MT tem a finalidade de alfabetizar todos os alunos até o segundo ano do “Ensino Fundamental I”. Para alcançarmos esse resultado contamos com o trabalho e a dedicação de todos os envolvidos na educação, pois juntos somos mais fortes e fazemos a diferença.