Vacinadoras das Salas de Vacinas das Unidades Básicas e Vigilância Epidemiológica

Por Rony Marcos

Prefeitura Municipal de São José dos IV Marcos/MT e  a Secretaria de Saúde, informa a população  que as Vacinadoras das Salas de Vacinas das Unidades básicas  e Vigilância epidemiológica estão participando da capacitação em sala de  Vacina para melhor atender a nossa comunidade,  representadas por Maristela Delforno da Vigilância epidemiológica, Valdete da ESF Zeferino 2, Lindinalva da ESF Popular, Dariane da ESF Zeferino 1, Silvana da ESF Bela Vista. Segundo as Vacinadoras estão amando o curso e a Recepção- do Escritório de Cáceres do setor de imunização e rede de frios. Deixo aqui minha gratidão ao escritório e um ótimo Curso a Equipe do nosso município.