"Una-se a nós na campanha de doação de sangue da Secretaria de Saúde de Quatro Marcos em parceria com a UCT do Hospital Regional de Cáceres"

Por RICARDO NUNES | ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO

A doação de sangue é um ato de solidariedade e amor ao próximo. Neste sentido, a prefeitura municipal e secretaria de saúde de São José dos Quatro Marcos, em parceria com a UCT do Hospital Regional de Cáceres, convidam a população quatromarquense para participar da campanha de doação de sangue que acontecerá no dia 2 de fevereiro das 7hs às 17hs no PSF Rural, localizado na Rua 7 de Setembro.

A doação de sangue é um gesto simples e rápido, que pode salvar muitas vidas. É uma oportunidade para você fazer a diferença e ajudar quem precisa. Além disso, a doação de sangue traz benefícios para quem doa, como a renovação das células do sangue e a prevenção de doenças cardiovasculares.
Para participar, é necessário ter entre 16 e 69 anos, estar em boas condições de saúde, pesar mais de 50 kg e apresentar um documento oficial com foto. Caso você já tenha se vacinado contra a Covid-19, é importante respeitar o prazo de 48 horas após a vacinação para realizar a doação.

O Prefeito JAMIS SILVA BOLANDIN deixou claro que a doação de sangue é um ato de solidariedade que pode salvar vidas. Por isso, é fundamental que cada um de nós faça a nossa parte e se torne um doador regular de sangue.

Não perca esta oportunidade de salvar vidas e fazer a diferença na vida de muitas pessoas. Participe da campanha de doação de sangue no dia 2 de fevereiro no PSF Rural, localizado na Rua 7 de Setembro em São José dos Quatro Marcos. Sua doação pode fazer a diferença!