logo
65 3251-1955 / 65 3251-2110

Social realiza o 15º Encontro da Mulher Rural de Quatro Marcos no dia 12 de Setembro


Por Assistência Social

1111 Acessos

Social realiza o 15º Encontro da Mulher Rural de Quatro Marcos no dia 12 de Setembro

           A Prefeitura de São José dos Quatro Marcos realiza no próximo dia 12 de setembro, o 15º Encontro da Mulher Rural. O evento acontecerá no Centro de Eventos Manoel Paulino, situado dentro do Parque de Exposições do Sindicato Rural.

           O início do encontro está previsto para as 07 horas, com o café da manhã. Em seguida, haverá a bênção, dada pelo Padre Thiago Bruno, e a fala das autoridades. Após estes momentos, a festa começa com muita alegria e diversão e se encerra às 17 horas, com o sorteio de uma moto Zero Km. Organizado pela secretaria de Assistência Social, o encontro contará com a presença de cerca de 1.100 mulheres residentes em 44 comunidades e assentamentos rurais do município.

           Para a secretária da Pasta, Mara Cristina Ramos, o dia será repleto de diversas apresentações culturais e shows de prêmios. Até mesmo a temática da decoração estará voltada para momentos de festa, com alusão às danças árabes. Dentre as atrações culturais estão apresentações de dança do ventre da companha de dança de Cuiabá “Najmah Al Nurren”, show sertanejo com a dupla Lucas e Gabriel e os alunos do Centro da Criança e do Adolescente do município.

Arquivos

Arquivos
Baixar Abrir