Social de Quatro Marcos resgata e realiza o projeto Miss e Mister Terceira Idade 2014

Por Assistência Social

A Prefeitura de São José dos Quatro Marcos, através da secretaria de Assistência Social, realizou na noite de quarta-feira, 15 de outubro, mais uma edição do concurso para eleger a Miss e o Mister Terceira Idade 2014 do município. O evento aconteceu no Centro Comunitário e contou com a presença do prefeito Carlos Bianchi e da primeira-dama Mara Cristina Ramos.

O prefeito Bianchi ressaltou a importância da proximidade com os trabalhos da terceira idade: “Quando falamos em cidadania, falamos também em pertencimento. Hoje não se vive mais essa fase da vida em casa, e sim na cidade, fazendo o que mais gostamos. Todos querem envelhecer com vitalidade e qualidade de vida e os grupos da terceira idade são exemplos para nós”, elogiou.

Nesta edição de 2014, apresentaram-se 16 candidatos, sendo 12 mulheres na categoria Miss e 03 homens na categoria Mister. O concurso contou com um júri que elegeu a Miss Terceira Idade 2014, Miss Simpatia 2014, Miss Elegância 2014 e o Mister Terceira Idade 2014. O júri pontuou os eleitos com base na avaliação de quesitos como postura, simpatia, elegância, beleza e desenvoltura. “Foi uma surpresa! Nem imaginava que fosse ficar entre as três finalistas”, declarou Leonildes.  Ma categoria Mister João Tomás se surpreendeu com o resultado. “Nunca me imaginei como Mister, estou gostando muito” contou.

O prefeito parabenizou os organizadores do evento e elogiou a participação dos concorrentes. “Todos estão lindos e foi muito gostoso assisti-los desfilando na passarela”, comentou. Segundo Bianchi, a iniciativa é de grande importância, pois agrega valor aos demais trabalhos dos grupos da terceira idade. Mara Cristina também agradeceu a todos os funcionários da sua equipe de trabalho e os participantes da Terceira Idade. “Importantes parcerias com os idosos contribuíram para o sucesso de um evento lindo como o de hoje”, afirmou.

Além dos desfiles dos concorrentes, os presentes puderam acompanhar e se divertirem com o prefeito e a primeira dama desfilando na passarela como forma de incentivo. Também desfilaram a Miss Terceira Idade 2013, juntamente com a Miss Simpatia, Miss Elegância e Mister do mesmo ano.

Os Vencedores:

Leonildes Paulani Lourenço - Miss Terceira Idade 2014.

Antônia Flores Mariano – Miss Simpatia 2014.

Filomena Luiz de Lima – Miss Elegância 2014.

João Tomás Filho – Mister Terceira Idade 2014.

Baixar Abrir