Servidores da Prefeitura Municipal participam de capacitação sobre fiscalização de contratos

Por Emerson Souza Miler

Nos dias 30 e 31 de agosto, os servidores da Prefeitura Municipal participaram do Curso de Gestão e Fiscalização de Contratos de acordo com a nova lei de licitação.

A capacitação ocorreu em Mirassol D´Oeste junto a servidores da Prefeitura do referido município, em curso ministrado pela Capaccitar Consultoria e Treinamentos.

De acordo com a Secretária de Gabinete Rosângela Aparecida Corrêa, a formação de servidores cumpre o propósito do planejamento da Gestão Municipal na melhoria da qualidade dos serviços públicos através do investimento na formação continuada da equipe, tanto para o atendimento ao público quanto às demandas de processos e documentos.

O Secretário de Fazenda Elcyo Lemos de Aguiar, que também participou da capacitação, destacou que o envolvimento dos servidores no curso deu-se a pedido do Prefeito Jamis Silva e do Vice-Prefeito Ademilson Valverde (Secretário de Administração), no intuito de melhor os procedimentos de acompanhamento dos serviços públicos de fiscalização de contratos em conformidade com a Lei nº 14.133/2021 (Lei de Licitações e Contratos Administrativos).