Secretarias de Administração e Fazenda divulgam Audiência Pública da LDO 2023

Por Emerson Souza Miler

Baixar Arquivo
Secretarias de Administração e Fazenda divulgam Audiência Pública da LDO 2023

A Prefeitura de São José dos Quatro Marcos, através das Secretarias Municipais de Administração e de Fazenda, realizará a audiência pública sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) que estabelecerá as metas e prioridades para o Exercício de 2023.

A LDO é uma peça orçamentária que dispõe de diretrizes para a Lei Orçamentária Anual (LOA), com demandas do governo municipal – despesas de capital para o exercício financeiro seguinte, alterações na legislação tributária e política de aplicação financeira de fomento.

Para tal, a audiência será realizada no dia 13 de abril de 2022, em formato presencial, no espaço da Câmara Municipal Vereador José Valverde Filho, às 19h.

Nesse propósito, o Prefeito Municipal Jamis Silva Bolandin e os Secretários Municipais Ademilson Valverde (Administração e Planejamento) e Élcyo de Aguiar (Fazenda) destacam a importância da participação social na referida audiência, a fim de que os cidadãos quatro-marquenses possam interagir junto ao Executivo Municipal acerca dos direcionamentos a serem tomados na referida peça orçamentária.

Maiores informações: Prefeitura Municipal (65) 3251-2110 e/ou Ouvidoria Municipal 0800 642 1828

Baixar Abrir