Secretaria de Saúde promove Dia D de Multivacinação em Unidades de Saúde do município

Por Secretaria de Saúde

No sábado (20/08) a Prefeitura de São José dos Quatro Marcos, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou uma campanha em massa para a promoção do Dia D de Multivacinação para crianças e adolescentes.

O atendimento ocorreu em todos os PSFs dos bairros da cidade e as equipes de saúde estiveram disponíveis das 8h às 16h.

A Secretária de Saúde, Luciana Tosti, acompanhou a ação junto às equipes e ressaltou a importância da cobertura vacinal entre as crianças e adolescentes, destacando que o público não atendido no dia de hoje será recebido nas unidades do bairro também durante a semana. “O objetivo é alcançar toda a demanda” – ressaltou a secretária.

Maiores informações e/ou contato com os PSFs: