Secretaria de Saúde de Quatro Marcos emite nota de esclarecimento sobre caso com repercussão nas redes sociais

Por Luiz Carlos Bordin

Baixar Arquivo

A repercussão nas mídias sociais e na imprensa regional do caso de saúde de Elissandra Pereira Sellon, fez com que muitas pessoas procurassem a prefeitura municipal e a secretaria municipal de Saúde de São José dos Quatro Marcos, no intuito de buscar esclarecimentos sobre as ações do município em benefício da paciente em questão.

Desta forma, a secretaria municipal de Saúde emitiu comunicado assinado pelo prefeito Jamis Silva Bolandin e pela secretária de Saúde Luciana Tosti, com a finalidade de prestar esclarecimentos sobre a situação vivenciada pela paciente Elissandra Pereira Sellon, popularmente conhecida como Sandra.

O comunicado expressa que a mesma deu entrada no Pronto Atendimento de São José dos Quatro Marcos no dia 09 de fevereiro de 2021, com fortes dores abdominais e necessitando de cirurgia urgente – por este motivo, ela foi regulada para o Hospital Regional de Cáceres (via SISREG) e recebeu toda a assistência clínica naquela unidade de Saúde.

Assim sendo, o prefeito municipal e a secretária de Saúde afirmam o compromisso do atendimento ora prestado à paciente e se colocaram à disposição para maiores esclarecimentos, desejando que o caso seja solucionado positivamente para restabelecer a saúde da paciente.