Secretaria de Saúde de Quatro Marcos convida a população para Audiência Pública de Prestação de Contas

Por Assessoria de Comunicação

A Prefeitura Municipal De São José dos Quatro Marcos, através da Secretaria Municipal de Saúde, convida a população e demais interessados a participarem da audiência pública de Prestação de Contas da Saúde, referente ao 1º quadrimestre de 2018.

O referido evento será realizado na Câmara Municipal, no dia 09 de agosto de 2018, às 15 horas. Para que tal acontecimento de prestação de contas obtenha maiores êxitos, a secretária de Saúde Tayonara Bitencourt espera contar com a presença da população quatromarquense.

A Secretaria de Saúde ressalta a importância da participação social nesse momento de dar as devidas devolutivas quanto aos recursos investidos na saúde municipal e conta com a presença de todos para tal finalidade.