Secretaria de Saúde convida para participação em audiência pública de prestação de contas do 2º Quadrimestre de 2021

Por Emerson Souza Miler

Baixar Arquivo

A Prefeitura Municipal de São José dos Quatro Marcos, através de sua Secretaria Municipal de Saúde, convida a população a participar da Audiência Pública de Prestação de Contas do 2º Quadrimestre do Exercício de 2021 – período Maio/Agosto.

De acordo com a Secretária de Saúde Luciana Tosti, a participação popular, bem como dos conselheiros de Saúde e demais colegiados que integram os Conselhos de Políticas Públicas (CPPs) do município, assim como a presença dos agentes públicos, é de suma importância para esse momento de apreciação dos investimentos realizados junto à Saúde municipal.

A audiência se dará em formato virtual pela plataforma Google Meet, no período matutino (às 9h), do dia 26 de novembro de 2021.

O acesso à audiência se dará via link: http://meet.google.com/zap-zfxx-oib

Sala virtual: Audiência Pública da Saúde: Prestação de Contas do 2º Quadrimestre de 2021

Segue abaixo, material da Audiência: