Secretaria de Saúde convida para Audiência Pública de Prestação de Contas do 3º Quadrimestre de 2020

Por Luiz Carlos Bordin

Baixar Arquivo

A Secretaria Municipal de Saúde divulga a realização da Audiência Pública para Prestação de Contas do 3º Quadrimestre de 2020, que será realizada no dia 25 de março de 2021, período matutino, às 9h – em formato virtual.

Tendo em vista a legislação em vigor sobre as medidas restritivas de combate à pandemia do novo Coronavírus (COVID-19), o referido evento se dará em ambiente virtual pelo Google Meet com acesso online no seguinte endereço: meet.google.com/ngt-xksg-hfv (basta acessar o referido link).

Importante ressaltar que para o acesso via computador/notebook basta utilizar o link acima para a entrada na sala virtual da audiência; caso o acesso seja pelo aparelho móvel, há a necessidade de baixar o aplicativo Google Meet no playstore do celular; daí, utilizar o link para participar do evento.

O convite é estendido a toda a população, a audiência virtual será transmitida ao vivo e, logo após, a gravação ficará disponível no site da Prefeitura Municipal.

Baixar Abrir
Baixar