Secretaria de Saúde, Conselho de Saúde e CAPS convidam para a II Conferência Municipal de Saúde Mental

Por Emerson Souza Miler

Baixar Arquivo

A Secretaria de Saúde de São José dos Quatro Marcos, juntamente com o Conselho Municipal de Saúde e o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), tem a honra de convidar para participar da 2ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE MENTAL, que será realizada no dia 03 de Dezembro de 2021, no Auditório da Escola Municipal Evilásio Vasconcelos.

Em 2021, o evento traz como tema A Política de Saúde Mental como Direito: Pela Defesa do Cuidado em Liberdade, Rumo a Avanços e Garantia dos Serviços da Atenção Psicossocial no SUS - com a seguinte programação:

13h - Credenciamento

13:30h - Solenidade de Abertura com as Autoridades

13:45h - Leitura e Aprovação do Regimento

14h - Palestra com tema Central da Conferência e seus Eixos: A Política de Saúde Mental como Direito: Pela Defesa do Cuidado em Liberdade, Rumo a Avanços e Garantia dos Serviços da Atenção Psicossocial no SUS

Palestrante: Daniela Santos Bezerra

(Psicóloga. Técnica da Área Técnica da Saúde Mental da SES. Mestre e Doutora em Psicanálise pela UERJ. Pós doutoranda pelo IPUSP. Membro da Comissão de Saúde do CRP18. Membro do Conselho Estadual de Políticas sobre Drogas).

15h – INTERVALO

15:15h - Formação dos Grupos para as discussões das propostas.

16h - Plenária Final para apresentação e consolidação das Propostas.

16:45h - Eleição dos Delegados para IV Conferencia Estadual de Saúde Mental.

17h - Encerramento da Conferência e considerações finais. Entrega de Certificados.