Secretaria de Educação participa de Formação e Capacitação Técnica de Gestores Educacionais junto ao Conselho Estadual de Educação

Por Secretaria de Educação

Nos dia 14 e 15 de julho de 2022, a equipe da Secretaria de Educação participou da Formação e Capacitação Técnica de Gestores Educacionais coordenada pelo Conselho Estadual de Educação (CEE), no Auditório da DRE/Cáceres representada pela DiretoraSoeli Rossi.

Na ocasião, o CEE foi representado pelo Conselheiro Sérgio Carlos da Silva e pela Coordenadora de Apoio às Câmaras Vânia da Silva e o Técnico do Conselho Luiz Celso Novaes.

O evento teve com escopo trabalhar a aplicação das normativas à instrução dos processos junto ao Sistema Integrado de Processos Educacionais (SIPE). Participaram dessa formação a Secretária de Educação Rozinéia Aparecida de Lima, a Supervisora da Educação Infantil Marileide Venturoli Braga e o Supervisor do Ensino Fundamental José Charupá Gomes.

Essa é uma meta do Plano de Ação da Secretaria Municipal de Educação junto às Escolas e Centros de Educação Infantil da Rede com ênfase nas metas do Plano de Trabalho da Gestão Municipal.