Secretaria de Assistência Social inicia entrega de cobertores às famílias de Quatro Marcos

Por Luiz Carlos Bordin

A Prefeitura de São José dos Quatro Marcos, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, iniciou nesta sexta-feira (19) a entrega de cobertores às famílias em situação de vulnerabilidade social cadastradas no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

O benefício foi viabilizado através de parceria com o Governo do Estado, por meio da campanha “Aconchego”, com o lema “amparo e calor humano em forma de cobertor”, que foram distribuídos aos 141 municípios do Estado, totalizando 100 mil cobertores.

A titular da pasta, Simone Floreano, acompanhou o início da entrega dos cobertores e destacou que os donativos são um reforço importante para as ações que a Secretaria de Assistência Social promove para atender famílias em situação de vulnerabilidade social.

Através da Secretaria Municipal de Assistência Social, São José dos Quatro Marcos recebeu 551 cobertores.  “Esses cobertores irão garantir mais conforto às famílias frente às baixas temperaturas apresentadas durante esse período do ano", afirmou a primeira-dama.

Na manhã desta sexta-feira (19), Simone Floreano reuniu com presidentes de bairros, que irão auxiliar na distribuição dos cobertores.