Secretaria de Assistência Social divulga ação Movimentar seu Bairro no Jardim Popular

Por Secretaria de Assistência Social

A Prefeitura de São José dos Quatro Marcos, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizará o evento Ação Social: Movimentar seu Bairro.

A ação social será realizada no dia 24 de setembro de 2022, das 8h às 12h, na Praça da Igreja Redonda, localizada no Jardim Popular e contará com a distribuição de serviços e doações voltados à melhoria da qualidade de vida das pessoas, principalmente do público em situação de vulnerabilidade.

O referido projeto terá uma rotina de realização, com intervalo de três meses, nos quatro cantos da cidade e as ações contemplarão o fortalecimento da inclusão social em todo município, objetivando a interação do Poder Público com a sociedade civil em prol dos cidadãos quatro-marquenses.