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Secretaria de Administração e Planejamento


Por Admin

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      a) Planejar, organizar, dirigir e controlar as atividades da Secretaria, fixando políticas de ação e acompanhamento de seu desenvolvimento para assegurar para assegurar o cumprimento das metas e objetivos traçados dos Planos de Ação do governo municipal.
      b) Assegurar através de suas unidades orgânicas subordinadas tramitação rápida de informações entre as diversas unidades componentes da Estrutura Organizacional da Prefeitura Municipal de São José dos Quatro Marcos, utilizar adequadamente os recursos humanos e materiais disponíveis e processar as demais atividades dentro da respectiva política de ação,
      c) Fixar a política da Secretaria, expressando-a em planos de curto, médio ou longo prazo e por meio de programas e projetos específicos a serem cumpridos pelas unidades orgânicas subordinadas;
      d) Informar ao Executivo Municipal acerca do andamento dos planos em execução, perspectivas de desenvolvimento e outros assuntos relacionados com resultados de sua gestão;
      e) Coordenar as diferentes atividades da Secretaria, tendo como vista o cumprimento dos objetivos propostos com o máximo aproveitamento dos recursos disponíveis;
      f) Executar as atividades relativas ao expediente, documentação, protocolo, arquivo e zeladoria interna;
      g) Recrutamento, seleção, treinamento, regime jurídico, controle funcionais e demais atividades do pessoal, de padronização, guarda, distribuição e controle de todo material utilizado na Prefeitura;
      h) Manutenção do equipamento de uso geral da administração, bem como, a sua guarda e conservação;
      i) Recebimento, distribuição do andamento e arquivamento dos papeis da Prefeitura;
      j) Coordenar as atividades de planejamento global e setorial, cuidando sempre para que haja integração entre os objetivos em metas preconizadas pelos planos e programas municipais;
      k) Elaborar as propostas de planos, programas e projetos integrados e assessorar o Prefeito Municipal na supervisão e no controle dos serviços públicos municipais;
      l) Manter atualizados os servidores quanto a férias, licenças, informando qüinqüênio, tempo de serviços, anotações, promoções e controle para aposentadoria, quando solicitados pelos servidores;
      m) Promover e coordenar reuniões periódicas com os demais secretários visando avaliar os trabalhos realizados, como também elaborar relatórios de atividades,
      n) Coordenar as atividades desenvolvidas pelos setores de Recurso Humanos, de Planejamento e de Serviços gerais e
      o) Exercer outras atividades correlatas.