Quatro Marcos se prepara para sediar em abril a Mostra Regional de Dança 2017

Por Cultura e Turismo

Quatro Marcos se prepara para sediar em abril a Mostra Regional de Dança 2017

Até o dia 15 de abril estarão abertas as inscrições para a Mostra Regional de Dança 2017, que acontecerá em São José dos Quatro Marcos nos dias 21 e 22 de abril de 2017, na Praça dos Bandeirantes. A iniciativa da prefeitura municipal, através do departamento de Cultura, visa a divulgação da potencialidade da dança existente na região Sudoeste de Mato Grosso.

O evento trará em sua essência a promoção do encontro de professores, coreógrafos, bailarinos e dançarinos da região, visto que os grupos carecem de apoio, divulgação e acesso a profissionais capacitados para contribuir efetivamente no desenvolvimento da dança nos municípios de pequeno porte.

A mostra tem caráter gratuito e não competitivo, podendo se inscrever qualquer grupo de dança, visto que a coordenação também não fará restrições a estilos ou gêneros. Grupos de grandes centros são convidados a participar e contribuir na busca de novos caminhos.

A primeira edição da Mostra, realizada em 2016, trouxe resultados positivos e ânimo para as pessoas que amam e trabalham com dança e espera-se que esta segunda edição seja mais ampla e abrangente, com participações de novos grupos do município e região.

O regulamento e a ficha de inscrição abaixo:

Baixar Abrir