Público comparece para prestigiar espetáculo de dança clássica em Quatro Marcos

Por Cultura e Turismo

Público comparece para prestigiar espetáculo de dança clássica em Quatro Marcos

O Centro de Dança Ballet Quatro Marcos apresentou nos dias 15 e 16 de dezembro de 2015, o 7º Espetáculo Anual de Dança. O evento aconteceu no salão de festas do Lions Club. Ao todo foram 110 artistas que subiram ao palco para interpretar o clássico da literatura infantil “Alice no País das Maravilhas”.

A população compareceu em grande número para prestigiar as apresentações que aconteceram em duas sessões. Alice foi um evento para comemorar o aniversário de Emancipação Política e Administrativa do Município.

Conforme informações do Departamento de Cultura de Quatro Marcos, “Alice no País das Maravilhas” é um clássico dos contos de fadas adaptado por Luiz Carlos Bordin, especialmente para o público quatromarquense.

Com coreografias de Marcella Jorge da Cunha, o espetáculo contou com a participação de 107 bailarinas e 03 bailarinos. O papel principal de Alice foi apresentado pela professora de ballet Erivaine Ortega Campos, com assistência geral de Gabriella Regina Menezes de Matos.

O prefeito Carlos Bianchi e a primeira dama Mara Cristina Ramos elogiaram a iniciativara. "É gratificante ver um evento desta natureza em Quatro Marcos. Com toda certeza é o único evento de dança de grande porte que acontece na nossa região". Elogiou Bianchi.

O vice-prefeito, Ronaldo Floreano dos Santos, disse estar encantado com a alegria de tantas crianças e adolescentes no palco. “Estavam todas lindas, bem maquiadas e vestidas de acordo com o espetáculo. Foi um grande evento”, elogiou.

O Espetáculo:

O espetáculo conta a história de Alice, uma menina que persegue um coelho branco até uma toca. Ela cai e chega a um lugar muito diferente, o País das Maravilhas. Lá ela encontra diversos animais e plantas que falam, os gêmeos atrapalhados, um chapeleiro maluco, um gato que pode desaparecer, animais misturados com objetos, um feriado chamado hora do chá, uma porta falante e cartas de baralho que possuem vida, além de muita confusão.