Professor Ronaldo Floreano investe na melhoria da iluminação pública de Quatro Marcos

Por Assessoria de Comunicação

Investir na iluminação pública é sinônimo de propiciar mais segurança para a população. Foi assim que o prefeito Professor Ronaldo Floreano classificou os investimentos que a prefeitura de São José dos Quatro Marcos vem fazendo em pontos estratégicos do município.

Recentemente as lâmpadas de sódio de 250W (amarelas) foram substituídas por lâmpadas de Vapor Metálico de 400W (brancas) na extensão da Rodovia MT-339, que dá acesso ao Pronto Atendimento (Hospital Municipal) de São José dos Quatro Marcos.

Todo aquele trecho da MT-339 foi recuperado com reconstrução de meio-fio, guias de sarjeta e tapa-buracos. E em breve uma camada de Lama Asfáltica será aplicada, assim como a sinalização de trânsito.

Na quarta-feira, 18 de abril de 2018, o avanço na iluminação pública alcançou a Avenida Luiz Barbosa, onde foi concluída a troca de lâmpadas no trecho FQM à Avenida São Paulo. Foram colocadas lâmpadas brancas com maior potência. “Aos poucos, e de forma contínua, estamos melhorando a iluminação pública e tornando nossas ruas e avenidas mais seguras”, pontuou o prefeito.