PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO – PSS Nº 001/2024/SJQM - MONITOR DE OFICINAS

Por AMANDA BARBOSA SICOTI

EDITAL Nº 001/2024 - CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA

O Prefeito Municipal de São José dos Quatro Marcos, Estado de Mato Grosso, Sr. JAMIS SILVA BOLANDIN, através dos termos que preceituam as Leis Municipais nº 1.145, de 12 de junho de 2007, nº 1.343, de 08 de dezembro de 2010 e a nº 1.491, 24 de abril de 2013, TORNA PÚBLICO e FAZ SABER a quem possa interessar que será realizado Processo Seletivo para Prestação de Serviços, através de contratação por tempo determinado, a fim de atender as necessidades temporárias de excepcional interesse público, para provimento de cargos e vagas de monitoria à Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Assistência Social no exercício de 2024.

Secretaria Municipal de Saúde: Monitores de Oficinas Terapêuticas para o Centro de Atendimento Psicossocial (CAPS):

CARGOSESCOLARIDADEVAGASC.H. SEMANALSALÁRIO
Monitor para Oficina Terapêutica (CAPS) - Tecelagem

Nível Médio

01 + C.R.40 horas

Monitor para Oficina Terapêutica (CAPS) - Bordados01+C.R.40 horas

1 e ¼ salário mínimo vigente

Monitor para Oficina Terapêutica (CAPS) – Pintura em Tecido e Tela01+C.R.40 horas

1 e ¼ salário mínimo vigente

C.R.: Cadastro reserva; C. H. Semanal: Carga horária semanal.

Secretaria Municipal de Assistência Social: Monitores de Oficinas  (SCFV):

CARGOSESCOLARIDADEVAGASC.H. SEMANALSALÁRIO
Monitor para Oficina – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV)Nível Médio02 + C.R.40 horas

1 e ¼ salário mínimo vigente

C.R.: Cadastro reserva; C. H. Semanal: Carga horária semanal.

Edital em anexo.

Baixar Abrir