Prefeitura realiza 18º Encontro da Mulher Rural; Milene Pavorô animou a festa das mulheres do campo

Por Assessoria de Comunicação

Foi realizado no último dia 22 de Setembro de 2018, o 18° Encontro da Mulher Rural de São José dos Quatro Marcos. O evento contou com aproximadamente 1300 participantes uriundas da zona rural do município.

O encontro é sempre aguardado com grande expectativa pelas moradoras da área rural de assentamentos rurais, chácaras, sítios e fazendas do nosso município, pois trata-se de um momento de interação, valorização e reconhecimento da importância da mulher rural, uma vez que a população rural contribuiu e continua contribuindo muito para a história e desenvolvimento de nosso município.

Neste ano, dentre outras atrações, fez parte da programação o grupo de danças Lambadeiros de Elite, a realização de um Bingo de uma moto Honda 0Km, Desfile de Mulheres Rurais, apresentação da cantora Milla Cristie, que encantou à todos e também contamos com a presença vip de Milene Pavorô, diretamente do Programa do Ratinho do SBT.

"Em nome da primeira dama Simone Floreano, agradecemos a todos os servidores públicos municipais e voluntários envolvidos, à Vice-Prefeita Cida Rézio, aos vereadores municipais e a todos os patrocinadores que muito contribuíram com esse grandioso evento", disse o prefeito professor Ronaldo Floreano dos Santos.