Prefeitura Municipal realiza audiência pública virtual do RREO e do RGF de períodos do Exercício de 2021

Por Emerson Souza Miler

Baixar Arquivo

No dia 30/09, às 17h, a Prefeitura Municipal de São José dos Quatro Marcos realizou a audiência pública sobre o Relatório Resumido da Execução Orçamentária (RREO), 4º bimestre de 2021, e sobre o Relatório de Gestão Fiscal (RGF) do 2º quadrimestre de 2021.

O RREO ajuda a compreender a situação fiscal do município, com dados sobre a execução orçamentária da receita e da despesa; o RGF, por sua vez, abrange as informações referentes à consecução das metas fiscais e dos limites de que trata a Lei.

A audiência se deu via sala virtual pelo Google Meet (através do link: meet.google.com/eaj-ezwd-vct) e foi conduzida pela Secretaria Municipal de Fazenda, através do Secretário Elcyo Vinícius Rodrigo Lemos de Aguiar.

O momento contou com a participação da equipe de gestão municipal, membros do legislativo, membros de conselhos de políticas públicas e da sociedade quatro-marquense.

Abaixo, os relatórios apresentados na referida audiência: