Prefeitura municipal investe em capacitação de servidores em atendimento à nova lei de licitação

Por Emerson Souza Miler

Baixar Arquivo

No período de 15 a 17 de setembro uma equipe formada por servidores da Prefeitura Municipal participou da etapa presencial do Curso de Formação, Capacitação e Aperfeiçoamento de Pregoeiro e Equipe de Apoio, em conformidade com a Lei nº 14.133/2021 (Lei de Licitações e Contratos Administrativos).

A capacitação ocorreu em Cuiabá, em curso ministrado pela Capaccitar Consultoria e Treinamentos conduzido pelo facilitador Jamil Manasfi.

A equipe esteve acompanhada da Chefe do Departamento de Licitação da Prefeitura Municipal, Vanessa da Rocha Avelino, mais os servidores desse setor e respectiva equipe de apoio da licitação local.

De acordo com o Secretário de Fazenda Elcyo Vinícius Rodrigo Lemos de Aguiar, o investimento na qualificação dos servidores permitirá um serviço de melhor qualidade nos processos licitatórios e de tramitação coerente ao disposto na nova lei que atende tais demandas.