Prefeitura Municipal inaugura playground no Parque Municipal Wilson Rézio

Por Secretaria de Gabinete

Prefeitura Municipal inaugura playground no Parque Municipal Wilson Rézio

Na quarta-feira (12/10), Dia das Crianças, a Prefeitura de São José dos Quatro Marcos inaugurou um playground – espaço recreativo, com grama sintética, para diversão do público infantil no espaço do Parque Municipal Wilson Rézio.

A inauguração contou com a participação de um público bem expressivo, em especial pais e crianças; além disso, a presença do Prefeito Municipal Jamis Silva Bolandin, da Primeira Dama e Secretária de Assistência Social Elisângela Lopes, da Secretária de Educação Rozinéia de Lima, do Secretário de Obras Dito Catanoza e demais membros e equipes da gestão municipal.

Por ser uma ocasião especial, além do parquinho, a gestão organizou um espaço lúdico com pula-pula, tobogã e diversas tendas com algodão doce, pipoca, picolé e vários brindes; para tal, a Prefeitura contou também com a parceria de empresas locais.

No ato, o Prefeito Jamis Silva agradeceu a participação do público presente e destacou que o parquinho para as crianças atende aos anseios da população bem como ao projeto de revitalização da pista municipal por parte do governo municipal, como sendo mais uma ação de melhoria da qualidade de vida de todos que usufruem daquele espaço para recreação, prática de atividades físicas e esportes.