logo
65 3251-1955 / 65 3251-2110

Prefeitura Municipal finaliza discussões sobre o PPA e a LOA com realização de audiência pública virtual


Por Emerson Souza Miler

290 Acessos

Baixar Arquivo
Prefeitura Municipal finaliza discussões sobre o PPA e a LOA com realização de audiência pública virtual

Na segunda-feira (30/08), a Prefeitura de São José dos Quatro Marcos, através da Secretaria Municipal de Administração, realizou mais uma audiência pública sobre o Plano Plurianual-PPA (2022-2025) e a Lei Orçamentária Anual-LOA (2022) – através de ambiente virtual pelo Google Meet.

Após um ciclo de discussões e reuniões com conselhos, autoridades e demais representantes da sociedade e já tendo realizado no dia 26/08 uma primeira audiência, a Administração Municipal finalizou a etapa com audiência de expressiva participação social.

O momento foi organizado pelo Vice-prefeito e Secretário de Administração Ademilson Valverde e pelo Chefe do Departamento de Planejamento Rubens Lins que explanou sobre o PPA e a LOA e conduziu a referida audiência.

A ocasião contou com a participação do Prefeito Municipal Jamis Silva e toda a equipe de gestão, além de representantes da Câmara Municipal, conselhos de políticas públicas e cidadãos quatro-marquenses.

A participação social e o comprometimento da gestão municipal faz toda a diferença nos alinhamentos que fazem parte do processo de construção dos referidos instrumentos (PPA/LOA) – ressaltou o Secretário de Administração, que finalizou o evento agradecendo a todos pelo envolvimento e firmando o compromisso do Prefeito e equipe junto às políticas públicas de melhorias e de desenvolvimento de São José dos Quatro Marcos.