Prefeitura Municipal e Hospital Regional de Cáceres–MT se unem em Campanha de Doação de Sangue

Por Assessoria de Comunicação

Departamento de Atenção Básica

Nesta ultima sexta-feira, dia 2 de fevereiro de 2024, a Prefeitura Municipal em parceria com o Hospital Regional de Cáceres–MT realizou uma campanha de doação de sangue no PSF Rural Bruna Vendramel Junqueira, que foi um verdadeiro sucesso. A população compareceu em peso para fazer a sua doação foram mais de 100 bolsas de sangue coletadas, demonstrando um gesto de amor ao próximo e ajudando a salvar vidas.

Gostaríamos de agradecer a todos os moradores da cidade que participaram dessa importante ação de solidariedade. Graças à generosidade e ao comprometimento de cada um, muitas vidas poderão ser salvas.

O prefeito Jamis Silva ressaltou a importância da doação de sangue para a saúde da população. Ele destacou que esse gesto é fundamental para garantir o abastecimento dos estoques de sangue dos hospitais e unidades de saúde, e que a participação da comunidade é essencial para que isso aconteça.

Segundo o secretário de saúde do município, Rafael Soares, não há nada mais nobre do que doar sangue e salvar vidas! "É gratificante ver o sucesso da campanha de doação de sangue realizada hoje e a resposta positiva da comunidade. Quero agradecer à equipe do Hospital Regional de Cáceres e a todos que participaram e que haverá outras ações no decorrer do ano graças a essa parceria".

Parabéns mais uma vez à população da nossa querida São José dos Quatro Marcos–MT pelo belíssimo gesto de solidariedade e amor ao próximo!