Prefeitura Municipal divulga a realização do Feirão Serasa Limpa Nome para consumidores inadimplentes

Por Secretaria de Agricultura

A Prefeitura Municipal de São José dos Quatro Marcos, através da Secretaria Municipal de Fomento, Agropecuária, Indústria e Comércio (SEFAICO) e Secretaria Municipal de Fazenda, divulga o início do Feirão Serasa Limpa Nome para pessoas inadimplentes do município.

Segundo Vagner Meira, Secretário Municipal de Fomento, Agropecuária, Indústria e Comércio, “o objetivo do Feirão Serasa Limpa Nome é oferecer facilidade de negociação e o pagamento de dívidas de consumidores que possuem dívidas junto às empresas através de descontos”. Os descontos podem chegar até 99% dos valores das dívidas.

Na edição de 2023, o evento envolverá 425 empresas de diversos setores, como bancos, securitizadoras, financeiras, empresas de telefonia, varejo, universidades, entre outras. O período de negociação neste ano, ocorrerá entre 27 de fevereiro a 31 de março.

Para participar, os consumidores devem conferir se existem ofertas no Feirão Serasa Limpa Nome para suas dívidas, e após, selecionar a melhor opção de negociação e forma de pagamento, e realizar o pagamento dos valores da negociação. As negociações podem ser realizadas por meio dos canais digitais da Serasa, como o site específico do Limpa Nome (https://www.serasa.com.br/limpa-nome-online?gclid=Cj0KCQiA9YugBhCZARIsAACXxeJ0Q7Oh0YnGVlBOIb7S1gntQO1AUpSTgti9NPCnG0BNcZ48y4EsQZoaAqepEALw_wcB), pelo aplicativo Serasa, disponível na Google Play e na App Store, pelo telefone 0800 591 1222, enviando mensagem pelo WhatsApp (11) 99575-2096 e ou presencialmente nas mais de 11 mil agências dos Correios distribuídas pelo País (taxa de R$ 3,95). É preciso informar o CPF e preencher um breve cadastro para participar.

O pagamento as negociações podem ser feitas através do Pix ou Boleto, com pagamentos à vista ou parcelados. A baixa da negativação junto ao SERASA pode ser instantânea junto a um número maior de empresas. A SEFAICO irá auxiliar os consumidores de baixa renda e agricultores familiares negativados do município a fazerem a sua adesão e propostas no Feirão, por atendimento presencial ou através do WhatsApp (65) 9 9803-8145.