Prefeitura implanta primeiro Semáforo para melhorar o trânsito no centro de Quatro Marcos

Por Assessoria de Comunicação

Foi finalizada na noite desta quinta-feira, 05 de julho de 2018, a instalação do primeiro Semáforo do município de São José dos Quatro Marcos, no cruzamento da avenida São Paulo esquina com a avenida Mato Grosso.

O referido Semáforo faz parte do plano de governo do prefeito Professor Ronaldo Floreano dos Santos e foi indicado pelo vereador Jamis Silva. Toda a articulação para viabilização junto ao deputado federal Ezequiel Fonseca foi feita pelo vereador Zé Melo e pelo Presidente Municipal do Partido Progressista (PP), Nivaldo Alonso. A administração municipal entrou com contrapartida financeira para o custeio e os itens necessários para a instalação.

“O Semáforo foi testado e aprovado nesta noite e ficou programado para permanecer com amarelo intermitente por alguns dias até a conclusão de todos os elementos necessários para a liberação. Em seguida faremos a instalação das placas de sinalização orientativa quanto às conversões que serão permitidas e as que serão proibidas, bem como também serão feitas as faixas de pedestres”, explicou o prefeito.

Depois de concluídas todas as etapas deste primeiro Semáforo do município, serão feitos esforços para instalação do segundo Semáforo, que será instalado no cruzamento da Avenida São Paulo com a Avenida Dr. Guilherme Pinto Cardoso.