Prefeitura encerra a semana com várias frentes de trabalho nos bairros e comunidades de Quatro Marcos

Por Assessoria de Comunicação

Várias frentes de trabalho foram designadas esta semana pelo prefeito Professor Ronaldo Floreano para realizar obras em diversos pontos do município de são José dos Quatro Marcos. Floreano orientou a equipe de comando a traçar um plano com as principais ações a serem atendidas pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos.

Desde a segunda-feira, 09 de julho de 2018, os funcionários da secretaria de Obras vêm se desdobrando e realizando atividades para melhorar as condições de vida da população quatromarquense. “Continuaremos firmes em busca de novas ações importantes. Em breve muitas novas pavimentações asfálticas serão iniciadas e muitas conquistas serão anunciadas em todas as Secretarias Municipais”, animou o prefeito.

As Ações da semana:

- Construção de Galeria no Assentamento São João da Figueirinha.

- Construção de Manilhamento com cabeça na Comunidade Santa Rosa.

- Limpeza de vias públicas, aterramento, cascalhamento e patrolamento na Comunidade Aparecida Bela.

- Patrolamento nas Comunidades Ressaca e Santo Antônio.

- Patrolamento, cascalhamento e limpeza das laterais nas estradas que ligam a Comunidade São Miguel em direção à Barra Clara.

- Início das faixas de pedestres no cruzamento do Semáforo.

- Início da fixação de lajotas no piso da Praça dos Bandeirantes.

- Início da Drenagem de Águas Pluviais para posterior Pavimentação no bairro Santa Maria, nas Ruas São Francisco, dos Estados e todas as transversais que ligam a Avenida Belém.