Prefeitura de São José dos Quatro Marcos MT abre credenciamento para empresas prestarem serviços

Por Assessoria de Comunicação

A Prefeitura Municipal de São José dos Quatro Marcos/MT está credenciando pessoas jurídicas, com registro no Microempreendedor Individual (MEI), para atender demandas em diversas áreas, como pedreiro, servente de pedreiro, pintor, eletricista, ajudante de eletricista, gesseiro, vidraceiro, jardineiro, calheiro, encanador, serralheiro e entregador de malote independente.

O edital com as regras do certame encontra-se disponível aqui no site oficial da prefeitura ou pelo e-mail licitacao@saojosedosquatromarcos.mt.gov.br. Os interessados podem entrar em contato pelo telefone WhatsApp (65) 99925-4815 para mais informações.

É importante destacar que as empresas credenciadas serão responsáveis pela realização dos serviços até o final do exercício de 2024 ou até a conclusão de todos os serviços aferidos pela administração, o que ocorrer primeiro. Além disso, é necessário que as empresas atendam aos requisitos técnicos e legais exigidos pelo edital para participar do processo de credenciamento.

Com o objetivo de promover a inclusão social e a geração de emprego e renda, o credenciamento de pessoas jurídicas com registro no MEI é uma oportunidade para pequenos empreendedores que desejam prestar serviço para a prefeitura e suas secretarias.

Baixar Abrir