Prefeitura de São José dos Quatro Marcos Abre Edital para Seleção de Estagiários Nº 03-24

Por ASCOM

Baixar Arquivo

A Prefeitura Municipal de São José dos Quatro Marcos está com inscrições abertas para o Edital de Seleção de Estagiários Nº 03-24. Esta é uma excelente oportunidade para os jovens interessados em adquirir experiência e desenvolver habilidades profissionais.

O programa de estágio oferecido pela Prefeitura proporciona aos estudantes a oportunidade de vivenciar o ambiente de trabalho em órgãos públicos, contribuindo para o aprendizado prático e complementar à formação acadêmica.

Para participar, é necessário estar atento aos requisitos e prazos estabelecidos no edital, que pode ser acessado aqui no site oficial da Prefeitura. As inscrições estarão abertas até a data limite mencionada no edital.

O Edital de Seleção de Estagiários Nº 03-24 contempla diversas áreas de atuação, oferecendo oportunidades para estudantes de diferentes cursos e semestres. Os candidatos aprovados terão a chance de desenvolver atividades relacionadas à sua área de estudo, sob orientação e supervisão de profissionais qualificados.

Não deixe de aproveitar essa oportunidade única de ingressar no mercado de trabalho e adquirir experiência em um ambiente profissional. Se você é estudante e deseja fazer parte do time da Prefeitura de São José dos Quatro Marcos, não perca tempo e faça sua inscrição agora mesmo!

Para mais informações e esclarecimento de dúvidas, entre em contato pelo telefone 65 99945-0632 (ASCON).

A Prefeitura de São José dos Quatro Marcos deseja sucesso a todos os candidatos e está ansiosa para receber novos talentos em sua equipe!