Prefeitura de Quatro Marcos e Energisa realizam projeto Nossa Energia e fazem troca de lâmpadas

Por Luiz Carlos Bordin

A Prefeitura Municipal de São José dos Quatro Marcos, através da Secretaria de Assistência Social, em parceria com a ENERGISA, trará o Projeto “Nossa Energia” ao município, nos dias 26, 27 e 28 de Março de 2019.
O Projeto será realizado na Praça Bandeirantes das 08h às 17h. Além de conscientizar a população da melhor utilização da energia, também será possível fazer a troca de Lâmpadas Fluorescentes ou Incandescentes por Lâmpadas de LED.

PARA FAZER A TROCA DE LÂMPADAS é necessário ir a Praça Bandeirantes/Praça Pública da Matriz, com os seguintes documentos:
- RG;
- CPF;
- Número do NIS;
- Última Conta de Energia;
- 6 Lâmpadas.

Obs.: A conta não precisa estar no nome do Titular que for fazer a troca.

Para mais informações, ligue: (65)3251-2644