Prefeitura de Quatro Marcos divulga edital para processo seletivo simplificado da Educação

Por Luiz Carlos Bordin

EDITAL ANEXO ABAIXO DAS INFORMAÇÕES

A Prefeitura Municipal de São José dos Quatro Marcos torna público o Edital de Processo Seletivo Simplificado nº 002/2018, para Contratação Temporária e Formação de Cadastro Reserva de profissionais para atuação junto à Secretaria Municipal de Educação.

O Edital contém normas e procedimentos para a contratação temporária imediata de profissionais da educação e formação de cadastro de reserva para a sede e para as unidades educacionais durante o ano de 2019.

A jornada de trabalho dos profissionais para o exercício da função de Professor Graduado será de 23 (vinte e três) horas semanais, sendo 20 horas em sala de aula e 03 horas de atividades referentes ao planejamento pedagógico.

As inscrições ocorrerão a partir das 00h01min do dia 23/12/2018 até às 23h59min do dia 06/01/2019, somente através do endereço eletrônico do Instituto SELECON (www.selecon.org.br), e só serão efetivadas, com a devida emissão do comprovante de inscrição no certame, após o pagamento de boleto bancário, a ser emitido no endereço eletrônico do Instituto ao final do processo de inscrição, sendo o valor da inscrição de R$ 50,00.

Para a realização da inscrição com isenção do pagamento do valor da inscrição, o candidato deverá preencher o Formulário de Inscrição, disponível no endereço eletrônico www.selecon.org.br nas datas previstas, no qual indicará o Número de Identificação Social – NIS, atribuído pelo CadÚnico do Governo Federal, e firmará declaração de que pertence à família de baixa renda.

POSTO DE ATENDIMENTO PRESENCIAL SELECON

Secretaria Municipal de Educação

Avenida Dr. Guilherme Pinto Cardoso, nº 662, Centro

A partir das 7h, do dia 27/12/2018, somente em dias úteis, das 7h às 13h, até o dia 31/01/2019.

As provas serão aplicadas no dia 15/01/2019, no local de prova descrito no Cartão de Confirmação de Inscrição, com início às 19:00h e término às 21h00min.

Serão 16 vagas mais cadastro reserva para professores de nível superior nas disciplinas de Ciências, Educação Física, Geografia, História, Língua Portuguesa, Matemática e Pedagogia. A carga horária será de 20 horas em sala e 3 horas de atividades pedagógicas de planejamento fora de sala. O salário é de 2.117,74.

Baixar Abrir