Prefeitura de Quatro Marcos aproveita estiagem para realizar tapa-buracos e troca de lâmpadas nos postes

Por Luiz Carlos Bordin

Nesta semana que se passou, aproveitando a breve estiagem da chuva, a equipe da secretaria de Obras de São José dos Quatro Marcos retomou com a realização de duas atividades de melhoria diária para a população: substituição de lâmpadas queimadas da iluminação pública e o início da operação tapa-buracos nas ruas e avenidas pavimentadas do município.

A operação tapa-buracos será continua durante todo esse ano e contemplará todos os bairros, inclusive o Departamento de Água e Esgoto estará em sintonia com a Secretaria de Obras para, quando houver abertura no asfalto, fazer a manutenção na tubulação de água, essa abertura seja fechada com Massa Asfáltica na sequencia.

O prefeito Professor Ronaldo Floreano dos Santos já está com a equipe elaborando um planejamento de trabalho para este ano que será anunciado em breve, referente a Obras de Infraestrutura.

Com relação às ruas não pavimentadas do município, o prefeito informou que elas receberam manutenção no ano passado, porém no período de chuvas, tudo está sendo desfeito e as mesmas ficam novamente danificadas. "Logo todas receberão manutenção novamente e os pontos mais críticos colocaremos material mais resistente", disse o prefeito.