Prefeitura de Quatro Marcos abre Teste Seletivo para contratação de Psicólogo e Assistente Social

Por Assistência Social

A Prefeitura de São José dos Quatro Marcos, anunciou a realização de  Processo Seletivo, com objetivo de prover vagas na  Secretaria Municipal de Assistência Social. As inscrições estão abertas a partir de hoje (25) e  se estenderá  até o dia 05 de fevereiro de 2016 e a prova está prevista para acontecer no dia 17 de fevereiro de 2016, às 19h, na Escola Municipal Vereador Evilásio Vasconcelos..

As vagas oferecidas são uma para assistente social e uma para psicólogo. Os profissionais aprovados irão atuar no Cras Volante, com jornadas semanais de  40h, e salários de R$ R$ 2. 703,19. O prazo de validade do processo seletivo é de um ano.

As inscrições serão gratuitas, mediante o preenchimento de fichas de inscrições que serão retiradas e entregues na Secretaria Municipal de Assistência Social, sito à Rua Leon Denis, S/Nº, Zeferino II ao lado do CRAS – São José dos Quatro Marcos/MT, telefone: (65) 3251-1316, no horário das 8h as 11h e das 13h às 17h.

Todas as informações sobre o Processo Seletivo Simplificado serão publicadas na internet, neste site da Prefeitura Municipal (www.saojosedosquatromarcos.mt.gov.br).

CONFIRA EDITAL COMPLETO EM ANEXO.

Baixar Abrir