Prefeitura convida população para participar do II Encontro Municipal de Usuários da Assistência Social

Por Luiz Carlos Bordin

A Coordenação do Fórum Municipal de Usuários do Sistema Único de Assistência Social de São José dos Quatro Marcos, o Conselho Municipal de Assistência Social e a Secretaria Municipal de Assistência Social convidam a população para o II Encontro Municipal de Usuários do Sistema Único de Assistência Social.

PÚBLICO ALVO:

OS USUÁRIOS DE SERVIÇOS, PROGRAMAS, E BENEFÍCIOS QUE COMPÕE A REDE SOCIOASSISTENCIAL, OU SEJA, FAMÍLIAS ATENDIDAS OU ACOMPANHADAS ATRAVÉS DO PAIF NO CRAS OU COM EQUIPE VOLANTE NA ÁREA RURAL, SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA PARA CRIANÇAS, ADOLESCENTES E PESSOAS IDOSAS, BENEFICIÁRIOS DO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA, PRÓ-FAMÍLIA, PROGRAMA BPC NA ESCOLA, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E PESSOAS IDOSAS QUE RECEBEM O BPC-LOAS.

TEMA:

O COMBATE AO PRECONCEITO CONTRA A USUÁRIA E O USUÁRIO DA ASSISTÊNCIA SOCIAL: o SUAS é MEU, o SUAS é SEU, o SUAS é de QUEM TEM DIREITO será o tema do encontro.

No dia também será lançada a Campanha no âmbito municipal com o mesmo tema, fruto da parceria do Fórum Municipal  com o Conselho Regional de Psicologia de Mato Grosso (CRP 18) e Fórum Estadual de Trabalhadores/as do SUAS de Mato Grosso.

PARTICIPE!

Será dia 29 DE NOVEMBRO DE 2018 - às 13hs. Local: Salão Comunitário.

Procure o CRAS para maiores informações pelo telefone 3251-1316.