Prefeitura adquire dois ônibus para transporte escolar e um veículo para o transporte de usuários do CAPS

Por Luiz Carlos Bordin

Foi na manhã do último dia 05 de novembro de 2018 que o prefeito Professor Ronaldo Floreano dos Santos, Vereadores e Secretários se reuniram em frente à prefeitura de São José dos Quatro Marcos para entregar à população novos veículos adquiridos pela municipalidade. “Fizemos a entrega de 03 veículos novos, 0Km, que já estão à disposição dos quatro-marquenses, sendo eles: 01 Micro-Ônibus, 01 Ônibus e 01 Etios”, anunciou o prefeito.

O micro-ônibus e o ônibus foram adquiridos com recursos de convênio firmado com o FNDE, através do PAR, e contrapartida de recursos próprios municipais e serão utilizados no transporte escolar e eles possuem dispositivos de elevação automática para portadores de deficiência física. O Etios Toyota foi adquirido com recursos de Emenda do Deputado Federal Nilson Leitão e foi destinado para o CAPS.

Segundo o prefeito Professor Ronaldo Floreano dos Santos, os ônibus contam com acessibilidade para atender crianças e jovens portadores de necessidades especiais e com tecnologia avançada para garantir que todos os estudantes tenham direito ao ensino municipal e estadual. “É importante garantir que ninguém fique sem estudar e que a educação possa garantir novas oportunidades no futuro”, concluiu.