Prefeito se reúne com Comitê Gestor do PDI local

Por Emerson Souza Miler

Prefeito se reúne com Comitê Gestor do PDI local

Na quinta-feira (20/05) o Prefeito Jamis Silva promoveu uma reunião administrativa com o Comitê Gestor do PDI local para tratar sobre demandas referentes aos trabalhos juntos ao referido programa que tem como parceiro o Tribunal de Contas do Estado (TCE-MT).

Na pauta estava uma reunião virtual com o TCE-MT, através do responsável pelo Projeto 1 do Programa de Desenvolvimento Institucional Integrado (PDI), o Dr. Guilherme de Almeida – Coordenador da Secretaria de Apoio às Unidades Gestoras (SAUG); no entanto, referido momento foi remarcado tendo em vista as oscilações de internet que inviabilizaram o encontro.

Na ocasião o Secretário de Administração Ademilson Valverde Peres, responsável pelo Comitê Gestor do PDI da Prefeitura Municipal, alertou os secretários municipais sobre a importância da finalização dos planos de ações do PDI para 2021, a necessidade de alimentação do GPE e a juntada das evidências das ações realizadas.

O Prefeito Jamis Silva, por sua vez, falou sobre o evento Oficina P2 junto aos Conselhos Municipais que acontecerá em 01 de junho, a partir das 14h (convite e link em anexo a essa matéria) – evento virtual realizado pelo Projeto 2 do TCE-MT direcionado aos conselheiros municipais para tratar de demandas da sociedade a serem inseridas no planejamento estratégico do referido programa junto ao governo municipal. O Prefeito reforçou ainda a necessidade de cada Secretaria Municipal potencializar as divulgações juntos aos seus conselhos.

Baixar