logo
65 3251-1955 / 65 3251-2110

Prefeito Professor Ronaldo assina Termo para construção de casas financiadas pela Caixa em Quatro Marcos


Por Assistência Social

Prefeito Professor Ronaldo assina Termo para construção de casas financiadas pela Caixa em Quatro Marcos

         Na terça-feira, 14 de fevereiro, na Caixa Econômica Federal, em Brasília, aconteceu uma audiência provocada pelo deputado federal Ezequiel Fonseca a fim de resolver o déficit habitacional dos 22 municípios que compõem os consórcios Nascentes do Pantanal e Vale do Guaporé.

         O prefeito de São José dos Quatro Marcos, Professor Ronaldo Floreano, esteve presente e assinou o Termo de Compromisso, e pontuou que o munícipio dará todas as condições para que os interessados possam ser atendidos na aquisição de financiamento para construção de moradia através do Programa Minha Casa Minha Vida.

         Na oportunidade o Vice-Presidente de Habitação da Caixa Econômica Federal, Nelson Antônio de Sousa, pediu celeridade nos projetos para que as pessoas possam ser comtempladas e afirmou que os recursos serão provenientes de parcerias entre Governo Federal, Governo Estadual, Prefeituras e beneficiários.

         Nelson afirmou ainda que com a intercessão do Governo Federal foi possível criar mecanismos para que os entes da federação e partes interessadas, proporcionassem subsídios para que as parcelas das casas atingissem o valor de 320 reais.