Prefeito Municipal sanciona Lei que reconhece como de risco as atividades de Colecionadores, Atiradores e Caçadores no município de São José dos Quatro Marcos

Por Emerson Souza Miler

Baixar Arquivo

No dia 25 de abril de 2022, o Prefeito Municipal Jamis Silva Bolandin sancionou a Lei nº 1.887, acerca do reconhecimento como atividade de risco a dos colecionadores, atiradores e caçadores.

As atividades são consideradas de risco configurando, assim, a efetiva necessidade e exposição à situação de risco à vida e incolumidade física.

A referida prática desportiva tem atraído um número relevante de praticantes em nossa região e municípios vizinhos e, a partir de então, os adeptos residentes em São José dos Quatro Marcos terão espaço próprio para tais atividades - ressalta o advogado Dr. Rafael Herrera, responsável pelo referido clube.

Para tal, será organizado um espaço localizado no Jardim Zeferino II, próximo ao Centro de Seleção e Triagem de Resíduos Recicláveis, com os devidos cuidados e segurança à prática das atividades de tiro.

Maiores informações, via e-mail: contato@cctquatromarcos.com.br

Baixar Abrir