Prefeito Municipal realiza live sobre gastos e quitação de dívidas da Prefeitura Municipal

Por Emerson Souza Miler

O Prefeito Municipal Jamis Silva Bolandin, o Vice-Prefeito e Secretário de Administração Ademilson Valverde e a Primeira Dama e Secretária de Assistência Social Elisangela Antonia Lopes realizaram uma live no dia 18 de agosto para apresentar à população informações sobre os gastos públicos e a quitação de dívidas da Prefeitura Municipal.

O momento foi realizado para dar uma devolutiva aos cidadãos acerca do trabalho da gestão quanto à prestação das contas pagas até o mês de agosto e da quitação das dívidas junto aos fornecedores de serviços e produtos da Prefeitura Municipal.

O gestor municipal destacou o trabalho de equipe e ressaltou a seriedade com o dinheiro público e a transparência junto à população quanto aos valores gastos e pagos.

Na live o Prefeito pontuou ainda os investimentos em reformas, manutenção e aquisição da Prefeitura Municipal e a folha de pagamento dos servidores dentro do mês.

Para maiores informações, acessar a live via link: https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=393894719051469&id=100001735233573&sfnsn=wiwspwa