Prefeito municipal participa de reunião junto à Comissão de Reforma Administrativa

Por Emerson Souza Miler

Na manhã do dia 14/07 (quarta-feira), o Prefeito Municipal Jamis Silva esteve presente na reunião realizada pela Comissão de Reforma Administrativa ocorrida no espaço da sala de reuniões da Prefeitura Municipal.

Na ocasião, os membros da referida comissão discutiram o organograma pertencente à Secretaria de Fazenda e à Secretaria de Gabinete e, para tal, contaram com a participação dos responsáveis pelas referidas pastas, os Secretários Élcyo Aguiar (Fazenda) e Rosângela Corrêa (Gabinete).

A Comissão de Reforma Administrativa está sob a liderança de Rubens Lins Avelino (da Secretaria de Administração) que tem realizado reuniões semanais junto às Secretarias Municipais para dar celeridade às tratativas de alinhamentos necessários ao quadro de pessoal da Prefeitura Municipal.

A gestão municipal tem acompanhado de perto os encaminhamentos sobre tais demandas, tendo em vista o planejamento previsto para a realização de concurso público municipal em 2022.