Prefeito Municipal participa de entrega de veículos à Agricultura Familiar junto ao Governo de Mato Grosso

Por Emerson Souza Miler

O Prefeito Municipal de São José dos Quatro Marcos, Jamis Silva Bolandin, esteve com a equipe de Gestão Municipal e membros da Câmara Municipal, na sexta-feira (25/03), em Cuiabá-MT para o recebimento de um trator com implementos agrícolas e um caminhão basculante traçado.

Os recursos foram recebidos por intermédio do Governo de Mato Grosso em evento de entrega veículos, maquinários, equipamentos e insumos ocorrido na Arena Pantanal.

O Prefeito Jamis Silva agradeceu ao Governador Mauro Mendes e ao Secretário de Estado de Agricultura Familiar Silvano Amaral pelos investimentos direcionados ao município e pontuou a importância do maquinário e do caminhão à Agricultura Familiar local, tendo em vista o desenvolvimento econômico e as devidas melhorias à qualidade da atuação dos agricultores.

Em sua fala, o gestor municipal pontuou também a parceria com a equipe de Gestão e a Câmara Municipal, no intuito de avançar com ações de empreendedorismo ao desenvolvimento crescente do município.