Prefeito Municipal e Secretária de Saúde realizam live para informar sobre Dia D de vacinação contra a Covid-19

Por Emerson Souza Miler

Baixar Arquivo

Na manhã do dia 20/07 (terça-feira) o Prefeito Municipal Jamis Silva Bolandin reuniu-se com a Secretária Municipal de Saúde Luciana Tosti para divulgar à população informações sobre a campanha de vacinação contra a Covid-19 em São José dos Quatro Marcos.

De acordo com o Prefeito, o município acabou de receber um quantitativo de cerca de cinco mil doses da vacina Astrazeneca, através do Governo Federal, via Ministério da Saúde, distribuída pela Secretaria de Estado de Saúde – em campanha para imunizar 28 municípios que pertencem à faixa de fronteira em Mato Grosso.

A Secretária de Saúde Luciana Tosti, destacou que, por segurança, o município estava aguardando a chegada das doses para divulgação e realização do Dia D de vacinação contra a Covid-19 acima de 18 anos, que acontecerá no sábado (24/07).

Na ocasião, foram antecipadas as seguintes informações sobre o Dia D, no dia 24/07:

_a população pertencente aos PSFs do Jardim Bela Vista e Zeferino I, será vacinada na Escola Municipal Vereador Evilásio Vasconcelos – das 7h30min às 16h30min;

_a população pertencente aos PSFs Jardim Popular e Zeferino II, será vacinada na Escola Estadual Lourenço Peruchi – das 7h30min às 16h30min;

_as comunidades rurais, indústria e comércio receberão a dose no Postão – das 7h30min às 21h30min.

Vale ressaltar a importância de o cidadão (18 anos acima) comparecer munido do Cartão do SUS, Cartão de Vacinação e CPF.

Outrossim, a vacinação regular encontra-se atualmente na faixa etária de 30 anos acima – essa população está sendo imunizada no Postão até a sexta-feira, no matutino a partir das 7h; vespertino a partir das 13h, com limite de senhas, sendo 100 números por período.

Mais sobre a live em: https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=202000241872565&id=100001735233573&sfnsn=wiwspwa

Acompanhe a campanha nas redes sociais: Instagran oficial da Prefeitura Municipal e da Secretaria de Saúde - @prefeituraquatromarcos / @saudequatromarcos

Baixar